Eventos

Entrega do Spazio di Verona


Um casal vestidos de Romeu e Julieta, par romântico italiano imortalizado pelo escritor William Shakespeare, recepcionaram os convidados que participaram do evento de entrega do Spazio di Verona, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (9). O empreendimento foi edificado pela Massai, uma das cem maiores do País, que elaborou um evento especial para receber os futuros moradores do edifício mais luxuoso já entregue pela construtora em João Pessoa.
Na festa de entrega, organizada pela Result Eventos, a alegria e a satisfação estampava o rosto dos novos moradores, como foi o caso do professor Amílcar Pessoa. Ele escolheu morar com sua esposa Luciane e seus dois filhos no Spazio di Verona pela estrutura e pela beleza que o edifício proporcionava nos projetos. “Quando cheguei aqui e vi ele pronto, a qualidade e o acabamento me surpreenderam muito. Foi além do que eu esperava”, comentou Amílcar. Recém-casados, o procurador do Estado Roberto Mizuki e a fisioterapeuta Nádia Brandão também se impressionaram com o resultado. “Gostamos muito do projeto, especialmente da varanda integrada, uma novidade na cidade quando foi lançado. Já vamos nos mudar amanhã”, comemora Nádia.

Na cerimônia, os diretores da empresa Allison Delmas Nunes, Guy Porto e Herbert Rocha, lembraram que o edifício foi entregue dentro do prazo estipulado pela construtora e com todos os itens prometidos no contrato. Eles comemoraram o projeto. “Este empreendimento vem coroar nosso trabalho na Massai, com diversos diferenciais e com elementos que nunca foram entregues por nós, e isso nos motiva a melhorar cada vez mais. Mas o que realmente nos motiva são as pessoas envolvidas. Nossos colaboradores, parceiros e familiares”, discursou Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Construtora Massai.

Para a concepção do local, Allysandra Delmas foi a arquiteta responsável pela ambientação, além do escritório Paulo Macedo Arquitetos, responsável pelo projeto arquitetônico, e C. Rolim Engenharia, responsável pelo projeto estrutural.

O Spazio di Verona - O Spazio Di Verona foi lançado em 2012 e conta com 39 pavimentos, sendo 35 destinados a apartamentos, com apenas duas unidades por andar, área privativa de 150 m², que comporta uma ampla sala de estar e jantar, terraço gourmet integrado a cozinha, três suítes, dependência e área de serviço. O empreendimento tem de três a quatro vagas de garagem.

A área de lazer é um dos destaques. Três piscinas integradas (adulto, infantil e prainha), bar molhado, terraço coberto, praça da pizza, salão de jogos, espaço gourmet, SPA, sala de massagem, Kid’s Club, Playground, mini campo, quadra de streetball, salão de festas, bar, sauna, área para massagens, academia de ginástica são alguns dos itens exclusivos do empreendimento.

Para a fachada, uma obra de arte, em ferro, denominada "Romeu e Julieta - o clássico", concebida pelo artista plástico paraibano Wilson Figueiredo. O Spazio di Verona fica localizado na Avenida Sapé, 901 – Manaíra. 

Fonte: Assessoria de imprensa Andreia Barros

Comentários


Últimos Eventos

Massai e Palazzo Di Toscana

A Construtora Massai, uma das cem maiores do País, abriu as portas do apartamento decorado do Palazzo Di Toscana para um grupo de 70 profissionais participantes do Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas.

veja mais...

Entrega do Palazzo Roberto Pinto

Na noite do dia 09 de dezembro a Result Eventos realizou mais um entrega da Construtora Massai : Palazzo Roberto Pinto. O empreendimento esta localizado em um dos bairros mais valorizados em Campina Grande, o Alto Branco.

veja mais...

Entrega do Spazio di Veneza

Dia 10 de novembro, foi a festa de entrega do Spazio di Veneza. O evento contou com a presença dos futuros moradores do empreendimento, que estavam animados com a realização deste sonho.

veja mais...

Inauguração Posto ALE

O distrito de Galante, localizado na cidade de Campina Grande (PB), recebeu, no dia 20 de outubro, o primeiro posto de serviços da região.

veja mais...
veja todas postagens »