Marketing de Guerrilha

National Geographic realiza ação com realidade aumentada

Por: Nadja Passamani

E ainda disseram que a realidade aumentada estava na pior! É porque não viram essa ação criada pela Appshaker para o canal National Geographic! O uso dessa tecnologia permitiu que o pessoal que visitava o shopping interagisse com dinossauros, golfinhos, onças, astronauta e todo o universo que cerca o canal.


Comentários


Últimas Postagens

Case de Guerrilha para Trident

OBJETIVOS Mostrar que Trident agora tem mais sabor por mais tempo. Fazer a marca aparecer na imprensa em editorias e publicações sobre celebridades , entretenimento, comportamento e tecnologia. Provocar posts espontâneos em blogs e conversações em redes sociais.

veja mais...

Ajude um cientista trabalhar!

Com o intuito de sensibilizar a população Australiana a necessidade de continuar as doações para projetos científicos...

veja mais...

Marketing de guerrilha: 5 dicas

Com a necessidade de novas técnicas publicitárias, na década de 70 surgiu o marketing de guerrilha. A ideia é obter resultados com pouco investimento, e para isso as campanhas publicitárias precisam ser extremamente criativas.

veja mais...

Cribou Coffes´s

A empresa Caribou Coffe’s pensou criativo e transformou um simples ponto de ônibus em um forno elétrico para promover seus novos sanduíches quentes.

veja mais...

Dentista - Cramer-Krasselt (USA)

Marketing de Guerrilha inicialmente era uma ferramenta de marketing, que visa combater e concorrer com grandes marcas, seu arsenal de marketing, e seu exército publicitário. Ações de baixo custo e muito utilizada atualmente por grandes empresas

veja mais...
veja todas postagens »